Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Chegamos com mais perigo', avalia Vico após empate com Juventude

Atacante marcou o único gol rubro-negro em Caxias do Sul

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 22:27

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Rodrigo Rossi/Estadão Conteúdo

Vico protagonizou a jogada mais bonita do Vitória na noite desta segunda-feira (14), quando o time empatou com o Juventude em 1x1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Aos 16 minutos do 2º tempo, o atacante recebeu belo lançamento de Marcelinho e não desperdiçou o presente do companheiro. Arrancou, deixou o marcador para trás, invadiu a área e chutou de pé esquerdo na saída do goleiro Marcelo Carné. Bola na rede e marcador igualado. 

O quinto gol marcado na temporada faz dele o vice-artilheiro do time, ao lado de Thiago Carleto e Alisson Farias. Léo Ceará, dono de sete tentos, é o artilheiro.

Após a partida, Vico lamentou o fato do Vitória não ter conseguido o primeiro triunfo fora de casa na Série B, mas valorizou o desempenho da equipe rubro-negra diante do Juventude. 

"Não é o resultado que a gente esperava. A gente veio em busca da vitória. Fizemos um bom jogo, criamos mais, chegamos com mais perigo. Mas é importante conseguir o empate. Teremos um período longo para treinar, ajustar o que temos para ajustar. Vamos chegar forte nessa Série B", prometeu Vico.

O Vitória terá uma intertemporada de 11 dias até voltar a campo. O próximo jogo só será disputado no dia 26, contra o Oeste, às 16h30, no Barradão. Contra a equipe paulista, o técnico Bruno Pivetti não contará com o meia Gerson Magrão, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.