Chinesa faz vídeo tentando comer polvo vivo e é atacada pelo animal

mundo
08.05.2019, 22:43:00
Atualizado: 10.05.2019, 11:42:15

Chinesa faz vídeo tentando comer polvo vivo e é atacada pelo animal

Outros chineses já gravaram vídeos comendo o animal ainda vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma chinesa foi atacada por um polvo quando tentava comer o animal vivo e transmitia a cena em uma rede social. A imagem viralizou na internet desde a segunda-feira (6).

Identificada como "seaside girl Little Seven", ela fez a transmissão no app Kuaishou, que é muito popular no país para compartilhamento de fotos e vídeos, também ao vivo.

Assista

Nas imagens, é possível ver que o polvo prende as ventosas no rosto da jovem, que grita. Ela tira o animal e mostra as marcas de ferimento no rosto.

Parece que o tema não é incomum na China, já que recentemente outros vloggers chineses gravaram vídeos comendo polvo vivos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas