Cidadão tem até quinta (7) para votar nas obras que deseja para seu bairro

salvador
05.09.2017, 18:57:00
Atualizado: 05.09.2017, 19:42:56
(Arisson Marinho/CORREIO)

Cidadão tem até quinta (7) para votar nas obras que deseja para seu bairro

Promotores do programa Ouvindo Nosso Bairro estarão nas estações de transbordo da Lapa, Mussurunga e Pirajá

Faltando apenas dois dias para o final da votação, as equipes móveis do programa Ouvindo Nosso Bairro, da prefeitura de Salvador, concentram a ação em locais de grande circulação de pessoas. Nesta quarta (6) e na quinta-feira (7), últimos dias para o cidadão escolher as obras que deseja para seu bairro, os promotores estarão nas estações de transbordo da Lapa, Mussurunga e Pirajá, estimulando e auxiliando os usuários na votação por meio de tabletes.

A população também pode participar, acessando o site www.ouvindonossobairro.salvador.ba.gov.br ou baixando o aplicativo no celular (Android ou iOS). Uma van e 30 agentes percorrem várias regiões da cidade, trabalhando em mutirão na reta final do programa. Nesta terça (5), o Ouvindo Nosso Bairro esteve na região das ilhas de Maré, Frades e Bom Jesus dos Passos, pertencentes à capital baiana, coletando votos dos moradores.

Desde 8 de agosto, quando foi iniciada a votação, as equipes já visitaram 29 localidades, incluindo o Centro, Vale dos Rios, Santa Cruz, Comércio, Bom Juá, Vale dos Rios, Península Itapagipana, São Joaquim, Calabar, Subúrbio Ferroviário, Rio Vermelho, Pirajá, Itaigara, Barra, Liberdade, Boa Vista de São Caetano, Cajazeiras, Nova Constituinte, Cidade Baixa, Jardim das Margaridas, Itinga, Pau da Lima, Nova Esperança, Doron e Campo da Pólvora, além de shoppings, escolas e faculdades.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas