Cine Janela projeta filme em homenagem a Moraes Moreira

alô alô
13.04.2020, 14:38:00

Cine Janela projeta filme em homenagem a Moraes Moreira


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, diversas ações estão sendo articuladas para levar um certo alívio e entreter a população. É o caso do Cine Janela (@cine.janela), que projeta filmes nas fachadas do bairro Dois de Julho, em Salvador, transformando as próprias janelas em salas de cinema para os moradores. 

Projeção em fachada de prédio vira atração no Dois de Julho (Foto: Jamile Coelho)

Nesta segunda-feira (13), a partir das 20h, será exibido o documentário “Novos Baianos Futebol Clube”, de Solano Ribeiro. A sessão, que ganhará o paredão do Edifício Maria Helena, fará uma homenagem ao cantor e compositor baiano Moraes Moreira, que morreu hoje, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, enquanto dormia. 

Moraes (Foto: Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas