Cleo critica 'esquerdo machos' e dispara: 'Sou #TeamPiranha para sempre'

em alta
19.09.2019, 20:52:03
Atualizado: 19.09.2019, 21:00:26
(Reprodução/Instagram)

Cleo critica 'esquerdo machos' e dispara: 'Sou #TeamPiranha para sempre'

Atriz e cantora rebateu as críticas que vem recebendo desde que assumiu a luta contra o machismo e a pressão estética

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz e cantora Cleo Pires, 36 anos, foi ao Instagram nesta quinta-feira (19) para rebater todas as críticas que vem recebendo, desde que assumiu a luta contra o machismo e suas consequências, principalmente como quando foi vítima de preconceito após engordar.

Nos Stories, a artista usou as hashtags "machistas não passarão", "desconstruída em construção" e "esquerdo machos são os piores" para fazer um discurso sobre as reflexões que vem encarando recentemente.

"A gente erra, a gente não nasce desconstruída, infelizmente, porque seria maravilhoso. Minha desconstrução começou tarde, depois dos 30. O que é importante é repensar as coisas. Assumir para si mesma que fez algo que não faria hoje, que você era totalmente dominada por opressões sociais e algumas vezes de alguns relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, cabeça, a forma como você existia no mundo", disse.

Cleo conclui o pensamento lançando uma "campanha", que fez com que outras mulheres mandassem mensagens de apoio: "Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou #TeamPiranha para sempre". Assista aos vídeos abaixo.

Leia mais notícias Em Alta

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas