Assine

Cleo critica 'esquerdo machos' e dispara: 'Sou #TeamPiranha para sempre'


 

Atriz e cantora rebateu as críticas que vem recebendo desde que assumiu a luta contra o machismo e a pressão estética

  • Da Redação

Publicado em 19/09/2019 às 20:52:03
Atualizado em 20/04/2023 às 07:12:07
. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo Pires, 36 anos, foi ao Instagram nesta quinta-feira (19) para rebater todas as críticas que vem recebendo, desde que assumiu a luta contra o machismo e suas consequências, principalmente como quando foi vítima de preconceito após engordar.

Nos Stories, a artista usou as hashtags "machistas não passarão", "desconstruída em construção" e "esquerdo machos são os piores" para fazer um discurso sobre as reflexões que vem encarando recentemente.

"A gente erra, a gente não nasce desconstruída, infelizmente, porque seria maravilhoso. Minha desconstrução começou tarde, depois dos 30. O que é importante é repensar as coisas. Assumir para si mesma que fez algo que não faria hoje, que você era totalmente dominada por opressões sociais e algumas vezes de alguns relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, cabeça, a forma como você existia no mundo", disse.

Cleo conclui o pensamento lançando uma "campanha", que fez com que outras mulheres mandassem mensagens de apoio: "Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou #TeamPiranha para sempre". Assista aos vídeos abaixo.

Leia mais notícias Em Alta