Coelba abre 64 vagas de estágio em dez municípios

cartão de ponto
29.01.2020, 05:00:00

Coelba abre 64 vagas de estágio em dez municípios

Por Geraldo Bastos

A Coelba abriu ontem as inscrições para o seu programa de estágio 2020, com a oferta de 64 vagas para estudantes em diversos cursos nas áreas de Ciências Exatas e Humanas. Além de Salvador,  há oportunidades em outros dez  municípios: Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Itaberaba, Juazeiro, Vitória da Conquista, Brumado, Porto Seguro, Eunápolis e Barreiras. Os candidatos precisam ter previsão de formatura entre julho de 2021 e dezembro de 2022. Inscrições  até o dia 28 de fevereiro, no  site http://bit.ly/estagioneoenergia2020.

Bolsa e benefícios
Os selecionados pela concessionária  de eletricidade  terão direito a bolsa-auxílio e uma série de benefícios como vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte. Os aprovados começarão a atuar na empresa no próximo mês de abril. A jornada é de 20 ou 30 horas semanais.

Neoenergia
A Neoenergia, controladora da Coelba, também oferece oportunidades para estágios no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pernambuco, totalizando  mais de 200 vagas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas