Com a estreia na porta, Guto ainda espera reforços: ‘Gostaria muito’

e.c. bahia
12.05.2017, 19:17:00

Com a estreia na porta, Guto ainda espera reforços: ‘Gostaria muito’

Técnico tricolor segue aguardando novas opções no elenco para a Série A

Matheus Reis será o substituto de Armero

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

A necessidade por reforços no Bahia existe e diretoria e comissão técnica enxergam isso. No entanto, entre o fim do estadual e o início da Série A, domingo (14), às 16h, contra o Atlético Paranaense, na Fonte Nova, não haverá nenhuma novidade dentro de campo.

Depois de anunciar um novo patrocinador para o clube, o presidente Marcelo Sant’Ana falou sobre as posições que a diretoria busca no mercado, mas preferiu não dar prazos para os anúncios. “A gente tem buscado qualificar nosso elenco. Sabemos de algumas carências que temos, principalmente na parte ofensiva. Teve a saída de Cajá e a contusão de Hernane. Então temos um meia e um atacante para contratar. A gente prefere trabalhar com cautela, para não criar expectativa de um nome ou outro”, afirmou o mandatário tricolor.  

Em seguida, foi a vez do técnico Guto Ferreira conceder entrevista coletiva e, aproveitando a deixa do presidente, o comandante tricolor fez o seu “lobby” para a contratação de reforços para o time. “Gostaria muito. Quanto mais opções, melhor. Se de me der duas opções a mais, é importante. Três também. É um campeonato desgastante, a gente não tem uma margem do que pode acontecer”, deu o recado. 

Dúvidas

A tendência é que o Bahia entre em campo com apenas uma mudança em relação ao time que atuou na final do Campeonato Baiano. Armero, com um incômodo no pé, não treinou durante a semana e dificilmente joga. Matheus Reis será o substituto. 

Ainda no setor defensivo, Lucas Fonseca continuará na equipe, apesar de Guto ter dito que “o titular é Jackson”. O meio deve ser formado por Juninho, Edson e Régis. Renê Júnior ainda está na transição. No ataque, o trio com Zé Rafael, Allione e Edigar Junio também será mantido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas