Com covid, ator Heitor Martinez está internado em CTI de hospital no Rio

em alta
07.04.2021, 17:59:44
Atualizado: 07.04.2021, 18:03:27
(Divulgação/Rede Globo)

Com covid, ator Heitor Martinez está internado em CTI de hospital no Rio

Ator se tratava em casa, mas após baixa saturação de oxigênio precisou ser internado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, foi diagnosticado com covid-19. Ele esstá internado desde o último sábado (3) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são da Revista Quem.

Heitor já estava contaminado há algum tempo e se tratava em casa. No entanto, ele apresentou taxa de saturação de oxigênio no sangue baixa e precisou ser internado para fazer uso de oxigênio.

A última novela que o ator participou na Globo foi O Sétimo Guardião, que terminou em 2019. Ele fez parte do elenco de Amor Sem Igual e Gênesis, na Record TV. Heitor é pai das gêmeas, Alice e Helena, de 18 anos, com a atriz Ana Markun, de 46.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas