Com desfalques na zaga e estreante, tricolor divulga relacionados

e.c. bahia
05.05.2018, 15:04:00
Atualizado: 05.05.2018, 15:28:18
Lucas Fonseca vai ter Éverson como parceiro de zaga contra o Sport (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Com desfalques na zaga e estreante, tricolor divulga relacionados

Everson e Lucas Fonseca formarão a dupla titular, já que os outros três zagueiros estão vetados; atacante Ítalo é a novidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Muitos problemas em um mesmo setor. Para encarar o Sport, às 19h, neste domingo (6), na Ilha do Retiro, o Bahia terá apenas dois zagueiros à disposição, Everson e Lucas Fonseca, que serão titulares. Os outros três que compõem o elenco, Tiago, Rodrigo Becão e Douglas Grolli, foram vetados pelo departamento médico do clube e ficaram fora da relação. 

Tiago até jogou o primeiro tempo do empate por 0x0 diante do Botafogo-PB, em Pituaçu, mas foi substituído no intervalo por ter voltado a sentir um incômodo muscular na coxa. Os outros dois também sofrem com lesões musculares. A novidade na lista de relacionados é o atacante Ítalo, recém-contratado inicialmente para o time sub-23, mas que já poderá fazer a sua estreia pelo profissional. 

Ítalo tem 20 anos e disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino, onde atuou em quatro partidas e marcou um gol contra o Corinthians, no triunfo por 3x2, na semifinal da competição. Confira a relação completa: 

Goleiros – Anderson e Douglas

Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino

Zagueiros – Everson e Lucas Fonseca

Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes – Edigar Junio, Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas