Com direção de Claudio Machado, peça percorrerá Baía de Todos os Santos

coluna vip
01.12.2017, 05:05:00

Com direção de Claudio Machado, peça percorrerá Baía de Todos os Santos

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os premiados diretores Claudio Machado e Jarbas Bittencourt vão começar, na semana que vem, uma nova etapa do projeto Dramas e Comédias – Oficina, Pesquisa e Encenação. Após comandarem workshops em Madre de Deus, eles agora apresentam a peça Donas – Comédias Que Elas Cantam.

Claudio: na direção do espetáculo Donas – Comédias Que Elas Cantam
(Foto: Divulgação)

O ponto de partida do espetáculo vem das histórias e canções de mulheres da região, seguindo a ideia de Claudio de reverberar os modos de fazer teatro próprios da área. Ele é o diretor do espetáculo, Jarbas assina a direção musical e Ramona Gayão, a produção.

As performances serão realizadas em São Francisco do Conde, Salvador e Camaçari, além de Madre de Deus, de 7 a 20 de dezembro. Todas serão gratuitas, em praças e áreas públicas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas