Com entrada gratuita, time feminino do Bahia recebe o Vasco na Cidade Tricolor

e.c. bahia
19.06.2022, 05:00:00
Mulheres de Aço buscam o segundo triunfo do Brasileirão (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Com entrada gratuita, time feminino do Bahia recebe o Vasco na Cidade Tricolor

Equipes se enfrentam neste domingo (19), pela Série A2 do Brasileirão

Depois de estrear com triunfo por 2x0 sobre o Fluminense, fora de casa, o time feminino do Bahia busca a segunda vitória na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), as Mulheres de Aço encaram o Vasco, no CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávila. A partida será às 15h.

O Bahia vai abrir os portões da Cidade Tricolor e a entrada para acompanhar o duelo será gratuita. O Esquadrão lidera o Grupo B, com três pontos. O Vasco é o terceiro colocado. Na estreia, o alvinegro perdeu para o Botafogo. 

Autora de um dos gols no triunfo sobre o Fluminense, a atacante Ellen comemorou o resultado. Ela não atuava há quase um ano por conta de uma cirurgia no joelho. 

"Depois de quase um ano poder voltar com o pé direito é melhor ainda", iniciou a atacante. 

Questionada sobre a disputa com o Vasco, Ellen afirmou que o grupo trabalhou bem durante a semana para conquistar mais um bom resultado.  

"A gente vem analisando o Vasco, é um time recém formado, como o nosso. Mas estamos focadas, assistimos o último jogo delas contra o Botafogo. Nosso objetivo é o acesso e depois pensar no título da A2", disse.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas