Com festa suspensa, réveillon de Salvador deve ser virtual, diz ACM Neto

salvador
10.09.2020, 14:56:00
Atualizado: 10.09.2020, 15:00:16
(Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Com festa suspensa, réveillon de Salvador deve ser virtual, diz ACM Neto

Prefeito vetou possibilidade da realização do Festival da Virada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem ainda sonha com um festão para receber o ano novo e deixar 2020 para trás, pode adiar os planos. Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito ACM Neto voltou a falar que o tradicional Festival da Virada está mesmo fora dos planos. De acordo com o gestor municipal, os festejos terão que se adaptar à atual realidade trazida pela pandemia do coronavírus.

Segundo ACM Neto, o plano da prefeitura é realizar um evento virtual. “Não haverá Festival Virada, porém estamos bolando um projeto especial para a virada de ano. Posso assegurar que não vai passar em branco. Vai ser uma coisa bem bacana, o formato já está pensado. Não posso anunciar ainda porque estamos buscando o apoio de empresas privadas", disse.

Ainda de acordo com o prefeito, os detalhes ainda não podem ser anunciados porque o evento depende de financiamento. "Estamos buscando patrocínio. A gente tem tudo para fazer em um formato novo, priorizando os meios digitais”, completou.

As informações foram dadas durante a inauguração do Mercado Municipal de Cajazeiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas