Com Juninho Quixadá, Vitória está pronto para enfrentar o CSA

e.c. vitória
28.09.2020, 12:51:00
Atualizado: 28.09.2020, 12:52:45
Juninho Quixadá é a novidade entre os relacionados contra o Oeste (Letícia Martins/ECV)

Com Juninho Quixadá, Vitória está pronto para enfrentar o CSA

Jogo é na terça-feira (29), às 19h15, no Barradão; confira relacionados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está pronto para enfrentar o CSA e tem uma novidade entre os relacionados para o jogo. Recém-contratado, o meia Juninho Quixadá, 34 anos, aparece na lista de convocados pela primeira vez. Com a entrada dele, o volante Romisson ficou fora.

O elenco rubro-negro encerrou a preparação para o jogo contra a equipe alagoana na manhã desta segunda-feira (28), na Toca do Leão. A atividade contou com treinamento tático e bolas paradas ofensivas e defensivas. 

Recuperado de contusão, o lateral esquerdo Rafael Carioca foi liberado pelo departament médico e iniciou a transição física. Ele ainda não está à disposição do técnico Bruno Pivetti, assim como o lateral direito Van e o atacante Ruan Levine, que estão machucados. 

Com 17 pontos, o Vitória é o 6º colocado da Série B. O CSA soma 10 e aparece em 14º lugar. Confira os 23 jogadores relacionados para o jogo contra o CSA:

Goleiros: César e Ronaldo;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Maurício Ramos e Wallace;
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva e Leocovick;
Volantes: Fernando Neto, Guilherme Rend, Lucas Cândido;
Meias: Eduardo, Juninho Quixadá e Marcelinho;
Atacantes: Alisson Farias, Ewandro, Jordy Caicedo, Léo Ceará, Mateusinho e Vico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas