Com Matheus Frizzo e Thiago Lopes em campo, Vitória treina na Toca

e.c. vitória
28.10.2020, 12:45:46
Atualizado: 28.10.2020, 13:08:53
Recém-contratado, volante Matheus Frizzo participa de atividade na Toca do Leão (Letícia Martins / Divulgação ECVitória)

Com Matheus Frizzo e Thiago Lopes em campo, Vitória treina na Toca

Wallace retorna; Quixadá e Ewandro não enfrentam o Brasil de Pelotas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anunciados como novos reforços pelo Vitória nesta quarta-feira (28), o volante Matheus Frizzo e o meia-atacante Thiago Lopes não apenas se apresentaram na Toca do Leão como já foram pra campo e participaram do coletivo tático comandado pelo técnico Eduardo Barroca. Na sexta-feira (30), às 19h15, o rubro-negro disputa o último jogo do primeiro turno, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão. 

Já condicionados fisicamente, os recém-contratados serão relacionados para a partida caso sejam regularizados a tempo. Quem já está à disposição é o zagueiro Wallace. Recuperado de lesão, ele treinou normalmente. Já o volante Fernando Neto apenas correu em torno dos campos. 

Cinco jogadores ficaram entregues ao departamento médico rubro-negro. O exame de imagem confirmou a lesão na coxa esquerda do meia Juninho Quixadá. O atacante Ewandro está com suspeita de lesão na coxa e o atacante Alisson Farias segue tratando a lesão com fisioterapia. Os três estão fora do jogo contra o Brasil de Pelotas.

Dois jogadores são dúvida para a partida: o lateral direito Leandro Silva está com desconforto na coxa e meia Gerson Magrão com um incômodo no joelho direito. 

O Vitória é o 14º colocado da Série B do Brasileiro, com 20 pontos, um a menos que o Figueirense, que está em 17º lugar e na zona de rebaixamento. O elenco rubro-negro encerra a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas na quinta-feira pela manhã. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas