Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar Fortaleza; veja time

e.c. bahia
03.09.2021, 18:13:00
Bahia fez último treino antes de enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar Fortaleza; veja time

Tricolor encara o Leão do Pici neste sábado (4), em Pituaçu

Depois de mais uma semana cheia, o Bahia está pronto para enfrentar o Fortaleza, em duelo que acontece neste sábado (4), às 21h30, no estádio de Pituaçu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na Cidade Tricolor, o técnico Diego Dabove comandou o último treino antes da partida e definiu o time do Bahia que vai entrar em campo. O argentino não revelou a escalação, e só vai divulgar os 11 iniciais minutos antes do confronto, mas o Esquadrão vai ter pelo menos uma mudança. 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Gilberto vai cumprir suspensão e está fora do jogo. No lugar dele, Dabove deve escalar o colombiano Hugo Rodallega. O experiente centroavante já fez quatro jogos com a camisa do Bahia, mas ainda vive a expectativa para ser titular. 

Além dele, o Bahia tem como opção o volante Luizão, último atleta contratado pelo clube. O jogador de 23 anos treinou normalmente durante a semana e como já foi regularizado, está à disposição do treinador. A tendência é a de que fique como opção no banco.

Uma provável escalação do Bahia tem: Matheus Teixeira: Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Rossi, Rodallega e Rodriguinho. 

O Bahia vive má fase no Campeonato Brasileiro. O tricolor não vence há oito jogos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe soma os mesmos 18 pontos do América-MG, 17º colocado, mas supera o Coelho no número de vitórias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas