Com novidades, Bahia está pronto para pegar o Campinense; veja escalação

e.c. bahia
28.01.2022, 14:32:00
Elenco tricolor treina antes de pegar o Campinense, pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Santana / EC Bahia)

Com novidades, Bahia está pronto para pegar o Campinense; veja escalação

Tricolor encara o time paraibano neste sábado (29), em Campina Grande

O Bahia está pronto para mais uma estreia na temporada 2022. Na manhã desta sexta-feira (28), o tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Campinense, em duelo marcado para este sábado (29), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste. 

O trabalho comandado por Guto Ferreira foi realizado no próprio estádio Amigão, palco da partida. Depois do aquecimento, o treinador escalou a provável equipe titular e fez uma atividade tática na qual orientou e ajustou o posicionamento dos atletas. 

Diante do Campinense, o Bahia vai ter novidades. O atacante Hugo Rodallega e o meia Lucas Mugni viajaram com a delegação para Campina Grande e treinaram normalmente na manhã de hoje. Uma provável escalação do Esquadrão tem:  

Danilo Fernandes, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick, Rezende e Lucas Mugni (Daniel); Raí Nascimento, Rodallega (Marcelo Ryan) e Marco Antônio. 

O duelo contra o Campinense será o primeiro do Bahia no Nordestão, mas é válido pela segunda rodada. O jogo contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada, foi adiado para o dia 24 de fevereiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas