Com novidades na zaga, Gallo relaciona 21 jogadores para enfrentar o Palmeiras

e.c. vitória
14.07.2017, 11:11:00
Atualizado: 14.07.2017, 11:56:58

Com novidades na zaga, Gallo relaciona 21 jogadores para enfrentar o Palmeiras

Sem Ramon, Kanu e Fred, treinador convocou o garoto Bruno para o jogo que deve marcar a estreia de Wallace

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sem poder contar com Ramon, machucado, nem Kanu e Fred, suspensos, o técnico Alexandre Gallo terá uma zaga totalmente diferente da que perdeu do Vasco por 4x1 na quarta-feira (12). Wallace, Alan Costa, Renê Santos e Bruno - que estava fora dos planos da comissão técnica para esta temporada, mas volta devido à necessidade - são as opções disponíveis.

O elenco ainda fará dois treinos na capital paulista, um hoje à tarde, quando Gallo deve definir o time titular, e outro no sábado pela manhã. A escalação depende da regularização de Wallace, que precisa ter o nome publicado no boletim informativo diário da CBF nesta sexta para poder jogar domingo.

Wallace ainda aguarda regularização para estrear, mas viajou para São Paulo e deve estrear
(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Se Wallace for regularizado, o que é provável, ele será titular. Pode ter a companhia de Alan Costa, já que Renê Santos ganhou a posição no meio-campo após a lesão de Willian Farias, que ficará cerca de três semanas em tratamento. 

Outra possibilidade é formar a dupla de zaga com Wallace e Renê e entrar no meio-campo com Fillipe Soutto, de volta após se recuperar de lesão. O jogador se definiu como “segundo volante ou terceiro homem de meio” logo quando chegou ao Vitória, mas já foi utilizado por Gallo na ausência de Willian Farias, no empate em 2x2 contra o Botafogo, pela 7ª rodada, no dia 14 de junho. Uillian Correia seria outra opção, porém, segundo o técnico explicou após o jogo contra o Vasco, Correia não tem características de primeiro volante.

Assim, um provável time do Vitória para enfrentar o Palmeiras tem Fernando Miguel, Patric, Wallace, Alan Costa (Fillipe Soutto) e Geferson; Renê Santos, Yago, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; David e André Lima.


Jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Patric, Leandro Salino, Thallyson e Geferson;
Zagueiros: Alan Costa, Wallace, Renê Santos e Bruno;
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Jhemerson;
Atacantes: André Lima, David, Paulinho, Neilton e Júnior.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas