Com pai fanático pelo Bahia, Luiz Henrique comemora chance no tricolor

e.c. bahia
21.12.2021, 18:00:00
Luiz Henrique iniciou os treinos com o time de transição (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Com pai fanático pelo Bahia, Luiz Henrique comemora chance no tricolor

Lateral foi o primeiro reforço anunciado pelo Esquadrão para 2022

Primeira contratação anunciada do Bahia para 2022, o lateral esquerdo Luiz Henrique vai se sentir em casa no tricolor. Natural de Salvador, ele foi formado nas categorias de base do Grêmio e, aos 23 anos, vai ter a primeira oportunidade em um time da capital. 

Se os tricolores estão com certa expectativa para ver o lateral em campo, a cobrança maior vem de dentro de casa. Em entrevista divulgada nos canais oficiais do Bahia, Luiz Henrique revelou que o seu pai é torcedor fanático do Esquadrão e tem até tatuagem do clube. 

"A maior parte da minha família é Bahia, meu pai principalmente. É torcedor doente, tem tatuagem e tudo, ficou muito feliz por mim. Toda hora mandando mensagem ansioso para minha estreia. É o cara no qual me apoio desde sempre junto com minha mãe. Mas ela não é tão torcedora quanto ele. Então, não tem nem disputa nesse quesito, explica. 

Apesar da reapresentação do elenco estar marcada para o dia quatro de janeiro, quando a pré-temporada será iniciada, Luiz Henrique não quis perder tempo e já começou os treinos na Cidade Tricolor junto com o time de transição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas