Com presença de novo atacante, Bahia treina na Cidade Tricolor

e.c. bahia
27.09.2021, 16:33:00
Atualizado: 27.09.2021, 17:02:59
Raí Nascimento fez toda base na Espanha e terá a primeira chance no futebol brasileiro (Foto: Divulgação/ EC Bahia)

Com presença de novo atacante, Bahia treina na Cidade Tricolor

Conti e Rossi deram continuidade aos tratamentos de suas lesões

Enquanto os jogadores que foram relacionados para o confronto com o Internacional, no último domingo (26), no Beira-Rio, ganharam folga nesta segunda-feira (27), o dia foi de trabalho na Cidade Tricolor para quem ficou em solo baiano. 

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores que não viajaram com a delegação para Porto Alegre treinaram em um dos campos. A atividade contou com a presença do atacante Raí Nascimento. Último reforço anunciado pelo Esquadrão, ele já está regularizado e é opção para o confronto com o Ceará, no sábado (2), na Fonte Nova. 

Os jogadores que estão no departamento médico também deram continuidade aos seus tratamentos. O atacante Rossi e o zagueiro Germán Conti, por exemplo, fizeram um trabalho na academia. Já o atacante Marcelo Cirino fez uma atividade específica. 

O elenco completo do Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (28), sob o comando de Diego Dabove. Com 23 pontos, o Esquadrão é agora o 17º colocado da Série A, dentro da zona de rebaixamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas