Com quatro gols de Gadu, Bahia goleia Vitória por 6x0 no feminino

e.c. bahia
11.09.2021, 19:52:00
Atualizado: 11.09.2021, 20:03:58
Tricolor atropelou o Vitória dentro do Barradão pelo Baianão feminino (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Com quatro gols de Gadu, Bahia goleia Vitória por 6x0 no feminino

Mulheres de Aço não tomaram conhecimentos das rubro-negras, no Barradão



No reencontro entre os times femininos de Bahia e Vitória após sete anos sem disputar o clássico, deu tricolor. E o triunfo veio com goleada dentro da casa do rival, na tarde deste sábado (11), pelo Campeonato Baiano.. 

No Barradão, As Mulheres de Aço não tiveram piedade das Leoas. O tricolor venceu por 6x0. O duelo foi válido pela primeira fase do estadual. Além do placar elástico, o Bahia tirou a invencibilidade das rubro-negras e assumiu a liderança do torneio ao chegar aos 12 pontos em quatro partidas. 

O grande destaque no Barradão foi a atacante Gadu.  A camisa 9 marcou quatro dos seis gols do Bahia. Thaíni e Fabi Sandoval completaram o placar. 

A goleada fez o Bahia garantir vaga antecipada na final do Campeonato Baiano. O tricolor tem apenas mais um jogo pela primeira fase. No próximo domingo, a equipe encara o Doce Mel, no CT Evaristo de Macedo. 

Já o Vitória segue na segunda colocação, com nove pontos. O rubro-negro encerra a participação na segunda fase contra o Lusaca, também no domingo (19), fora de casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas