Com reforços, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA

e.c. bahia
14.02.2022, 14:04:00
Parte do elenco participou de treino tático antes de pegar o CSA (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Com reforços, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA

Tricolor voltou aos treinos de olho no confronto pelo Nordestão

A goleada por 5x0 sobre o Globo-RN ficou no passado e o Bahia agora mira o confronto com o CSA, marcado para esta quarta-feira (16), às 19h30, na Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. 

Nesta segunda-feira (14), o elenco tricolor voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a partida contra os alagoanos. Quem atuou mais de 45 minutos contra o Globo-RN fez um trabalho de recuperação na academia. 

O restante do elenco foi para o campo, onde o técnico Guto Ferreira promoveu um treino coletivo e observou as opções que conta no grupo. O treinador utilizou ainda alguns jogadores das categorias de base, como zagueiro Riquelmy, os volantes Luiz Otávio e Meirelles, o meia Roger e os atacantes Tiago e Lawan. 

Liberado pelo departamento médico, o volante Miquéias fez um treino específico na academia. Já o lateral Matheus Bahia trabalhou normalmente com o grupo. Ele está à disposição de Guto após cumprir suspensão pela expulsão na derrota para o Atlético de Alagoinhas.

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (15), na Cidade Tricolor, quando finalizará os preparativos para a partida na Fonte Nova.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas