Com retorno de Matheus Reis, Preto esboça time que pega o Furacão

Após cumprir suspensão, lateral deve voltar ao time titular no lugar de Armero, que se recupera de lesão na coxa; Vinícius é dúvida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2017 às 14:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia segue se preparando para encara o Atlético-PR, neste domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta (9), os atletas foram para o campo do Fazendão e fizeram uma atividade sob o comando do técnico interino Preto Casagrande.

Usando apenas a metade do campo, Preto fez um trabalho tático. O treinador aproveitou ainda para esboçar o time que vai enfrentar o Furacão. A novidade foi o retorno de Matheus Reis no time titular.  Sem definição do goleiro durante a atividade, o time treinou com: Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. 

Com um problema na coxa, Armero segue em recuperação e não participou do treino. Outra baixa foi o meia Vinícius. Ele sentiu um incômodo na coxa e deixou a atividade mais cedo. O jogador vai ser avaliado pelo departamento médico para saber se existe lesão.

Também em fase de recuperação, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva foram para o campo realizaram um treino físico. Já o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio ficaram na fisioterapia. O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã desta quinta (10), no Fazendão.