Com retornos, Guto relaciona 19 jogadores contra o Jacobina

e.c. bahia
03.02.2018, 14:13:00
Guto tem retornos importantes para o jogo contra o Jacobina (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Com retornos, Guto relaciona 19 jogadores contra o Jacobina

Técnico tricolor tem Nino Paraíba e Edson novamente à disposição; Gregore é desfalque

O Bahia encerrou a preparação para o jogo contra o Jacobina neste domingo, às 16h, no estádio José Rocha, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Sem Gregore, suspenso pela expulsão no empate por 0x0 com o Fluminense de Feira, Guto Ferreira conta com os retornos do volante Edson e do lateral-direito Nino Paraíba. 

Ambos se recuperaram de lesão e tem boas chances de começar jogando. Edson substituiria Gregore, enquanto Nino retomaria a titularidade na direita que na última partida teve o lateral-esquerdo Mena atuando improvisado. Quem ficou fora mais uma vez da lista foi o centroavante Hernane, indicando cada vez mais uma possível saída do jogador. 

Relacionados: 

Goleiros: Douglas e Rafael Santos

Laterais: Nino Paraíba, João Pedro Ribeiro e Léo 

Zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão

Volantes: Luís Fernando, Edson e Elton

Meias: Felipinho, Allione, Vinicius e Zé Rafael 

Atacantes: Edigar Junio, Kayke, Elber e Junior Brumado 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas