Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Ceará

e.c. bahia
16.06.2021, 15:35:00
Atualizado: 16.06.2021, 16:13:42
Elenco tricolor fez o último treino antes da viagem para Fortaleza, local da partida contra o Ceará (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Ceará

Tricolor encara o alvinegro nesta quinta-feira (17), no Castelão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para encarar o Ceará, em duelo que será disputado nesta quinta-feira (17), às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão.

Na manhã desta quarta-feira (16), o técnico Dado Cavalcanti comandou a última atividade antes da viagem para a capital cearense. Na Cidade Tricolor, o treinador montou a equipe que vai iniciar a partida e fez um trabalho tático com foco na saída de bola e marcação no campo do adversário.

Dado Cavalcanti não confirmou a escalação, mas deixou em aberto a possibilidade de poupar alguns atletas por conta do ritmo intenso de jogos. O treinador ainda aguarda por um pedido de efeito suspensivo para saber se poderá contar com o lateral direito Nino Paraíba.

Nino está suspenso por conta de uma briga generalizada contra o próprio Ceará após a final da Copa do Nordeste. O jogador foi punido com sete jogos de suspensão, mas pode ser liberado para atuar já que o Bahia recorreu da decisão um novo julgamento será marcado.

Com quatro pontos em três jogos, o Bahia inicia a rodada do Brasileirão na oitava colocação. O Ceará soma os mesmos quatro pontos, mas é 11º.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas