Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Independiente

e.c. bahia
17.05.2021, 18:52:00
Atualizado: 17.05.2021, 18:53:03
O Bahia treinou no CT do San Lorenzo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com treino tático, Bahia fecha preparação para pegar o Independiente

No CT do San Lorenzo, tricolor fez última atividade antes do jogo, marcado para esta terça-feira (18)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para enfrentar o Independiente. Nesta segunda-feira (17), o elenco tricolor finalizou a preparação para o jogo, válido pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida será nesta terça (18), às 19h15, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.

O treinamento em solo argentino foi realizado no centro de treinamento do San Lorenzo. Após atividades físicas, o técnico Dado Cavalcanti comandou o tático. O comandante observou os possíveis titulares e parou a atividade em algumas oportunidades para passar instruções.

O Bahia é o líder do Grupo B da Sul-Americana, com oito pontos. É a mesma quantidade do segundo colocado, o Independiente, mas o Esquadrão aparece na primeira posição por ter melhor saldo de gol (6x4). Vale lembrar que apenas o líder avança para as oitavas de final.

Se vencer o time argentino, o tricolor precisará de apenas um empate na última rodada para se classificar.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas