Comandante da Base Aérea de Salvador é condecorado com Medalha Thomé de Souza

alô alô
22.10.2019, 21:54:21
Atualizado: 22.10.2019, 22:42:58

Comandante da Base Aérea de Salvador é condecorado com Medalha Thomé de Souza


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Salvador concedeu, hoje à noite, a Medalha Thomé de Souza, mais alta honraria do legislativo municipal, ao Comandante da Base Aérea de Salvador, coronel aviador Ivan Karpischin. A iniciativa foi dos vereadores Geraldo José e Ivan Carballal e a sessão solene no Plenário Cosme de Farias foi presidida pelo presidente da Câmara, Geraldo Júnior, em homenagem ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. 

Ao lado da esposa Regina Karpischin e do filho Pedro, Ivan recebeu cumprimentos de Karina e General Silva Alvim, desembargador Baltazar Miranda Saraiva e comendador Nelson José de Carvalho, diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI Bahia). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas