Comandante do Exército posta mensagem de 'repúdio à impunidade'

brasil
03.04.2018, 23:01:00
Atualizado: 03.04.2018, 23:04:24

Comandante do Exército posta mensagem de 'repúdio à impunidade'

O general não citou nomes em sua mensagem

O general-comandante Eduardo Villas Bôas disse que o Exército "julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia". O general afirmou que o Exército "se mantém atento às suas missões institucionais".

As declarações de Villas Bôas foram feitas por meio de sua conta no Twitter nesta terça-feira, 3.

O general não citou nomes em sua mensagem, e questionou:. "Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas