Comentário de Lucas Lucco sobre Gabriel Diniz irrita fãs do cantor

em alta
28.05.2019, 06:28:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:49:45

Comentário de Lucas Lucco sobre Gabriel Diniz irrita fãs do cantor

'Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu', escreveu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

O cantor Lucas Lucco foi um dos muitos famosos a homenagear o colega Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião em Sergipe. Mas o comentário de Lucas não caiu bem e muitos fãs criticaram o cantor.

"Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmmmmmm. Te amo GDzim!", escreveu Lucas nos comentários da postagem do blogueiro Hugo Gloss.

O comentário desagradou e depois de quase mil reações, a maioria negativa, Lucas acabou deletando sua mensagem. Mas não adiantou, já que os fãs de Gabriel Diniz foram ao perfil do cantor para continuar com as críticas. 

(Foto: Reprodução)

"Que comentário desnecessário! Apagou, mas não escapou do print", escreveu um. "Seu comentário sobre a morte do Gabriel Diniz foi totalmente desrespeitoso e desnecessário, tenha mais empatia!", afirma outro internauta. Lucas apagou muitos comentários.

Depois, o cantor postou uma foto toda preta com um texto em homenagem a Gabriel. "O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era... “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas