Comitiva baiana acompanha pré-lançamento de 'As Verdades', com Lázaro Ramos

correio afro
01.07.2022, 19:35:00
(Divulgação)

Comitiva baiana acompanha pré-lançamento de 'As Verdades', com Lázaro Ramos

Filme conta história da chegada de um delegado em um pequeno município baiano


Dirigido por José Eduardo Belmonte e estrelado por Lázaro Ramos, o filme 'As Verdades' teve seu evento de pré-lançamento no Rio de Janeiro e contou com uma comitiva baiana que atuou na produção se fazendo presente. 

Vencedora do prêmio Braskem de Teatro, Cássia Vale foi uma das atrizes que esteve no evento. Ela ainda aproveitou para fazer o lançamento do seu mais novo livro 'Aziza, a pequena contadora de sonhos', em parceria com Luciana Palmeira, numa escola em Bangu que desenvolve um projeto de destaque em leitura infantil chamado Sapo Lê. A dinâmica foi a mesma do lançamento do premiado Calu, uma menina cheia de histórias (2017), quando Cássia foi até uma escola infantil fazer o lançamento.

'As Verdades' marca a volta de Lázaro Ramos como ator aos cinemas e a sua terra natal depois de “Ó Paí, Ó”.  A história é contada a partir de três versões diferentes dos suspeitos de um assassinato. Em cada hipótese, um novo acusado. O crime é contra Valmir (ZéCarlos Machado), candidato a prefeito da cidade. Cabe ao policial Josué (Lázaro Ramos) investigar quem está falando a verdade.

O elenco também é composto por Drica Moraes, Thomás Aquino e Edvana Carvalho. Com roteiro de Pedro Furtado, “As Verdades” é uma produção da Gullane, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil.

Em “As Verdades”, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas