Como a tecnologia pode ser usada para cuidar da saúde íntima? Veja ao vivo

saúde
01.06.2021, 04:44:00
(Foto: Divulgação)

Como a tecnologia pode ser usada para cuidar da saúde íntima? Veja ao vivo

Candidíase, incontinência urinária e até secura vaginal podem ser tratadas com intervenções tecnológicas minimamente invasivas

Como  a tecnologia pode ser usada para cuidar da saúde íntima? Esse é o tema do programa Saúde & Bem-Estar desta terça-feira (1) a partir das 18h no Instagram @correio24horas. 

Candidíase, incontinência urinária e até secura vaginal podem ser tratadas com intervenções tecnológicas minimamente invasivas. A entrevistada do programa será a médica Ana Cristina Batalha ( @dratinabatalha) , que  é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia - ABCGIN, Professora da Universidade Internacional de Atlanta (EUA) e sócia da Clínica EMEG.

Ana possui pós-graduação em Medicina Estética pela SBME (Sociedade Brasileira de Medicina Estética); em Colposcopia pela SOBACI (Sociedade Bahiana de Citopatologia), e em Patologia do trato Genital Inferior e Colposcopia pela UFBA. 

O programa é apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier). Deixe suas perguntas nos comentários. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas