Como será o 'novo' Réveillon nos principais destinos do Brasil (e da Bahia)

podcast
08.09.2020, 06:30:00

Como será o 'novo' Réveillon nos principais destinos do Brasil (e da Bahia)


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Passado o primeiro feriadão após a retomada do turismo na Bahia, chega a hora de imaginar como será o verão e, sobretudo, o Réveillon nos principais destinos do estado - que estão também entre os mais procurados do país e até do mundo.

Sim, porque o feriado de 7 de setembro e os demais que ainda teremos em 2020 - 12 de outubro e 2 de novembro - serão termômetros de como está a confiança do turista e se de fato os protocolos de segurança do 'novo normal' estão funcionando.

Escolha o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui

Nesse podcast, projetamos como será o restante do segundo semestre em destinos como Porto Seguro, Barra Grande e Prado, famosos por suas festas de Réveillon. Será que ainda dá para acreditar em lucro na virada do ano?

Entrevistamos o secretário de turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães; a secretária de turismo de Maraú, Nilza Vicente e a prefeita da cidade, Gracinha Viana; e o secretário de turismo de Prado, Wander Noronha.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas