Como será o 'novo' Réveillon nos principais destinos do Brasil (e da Bahia)

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Passado o primeiro feriadão após a retomada do turismo na Bahia, chega a hora de imaginar como será o verão e, sobretudo, o Réveillon nos principais destinos do estado - que estão também entre os mais procurados do país e até do mundo.

Sim, porque o feriado de 7 de setembro e os demais que ainda teremos em 2020 - 12 de outubro e 2 de novembro - serão termômetros de como está a confiança do turista e se de fato os protocolos de segurança do 'novo normal' estão funcionando.

Escolha o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

Nesse podcast, projetamos como será o restante do segundo semestre em destinos como Porto Seguro, Barra Grande e Prado, famosos por suas festas de Réveillon. Será que ainda dá para acreditar em lucro na virada do ano?

Entrevistamos o secretário de turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães; a secretária de turismo de Maraú, Nilza Vicente e a prefeita da cidade, Gracinha Viana; e o secretário de turismo de Prado, Wander Noronha.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber