Companheira de Gugu chora em velório: 'Por que você foi para lá?'

em alta
29.11.2019, 11:36:13
Atualizado: 29.11.2019, 11:50:55
Velório de Gugu Liberato (Foto: Mister Shadow/Estadão Conteúdo)

Companheira de Gugu chora em velório: 'Por que você foi para lá?'

Rose lembrou do acidente que matou o apresentador na casa da família em Orlando, Estados Unidos.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rose Di Matteo, esposa de Gugu Liberato, não segurou a emoção e chorou muito no último dia de velório do apresentador, nesta sexta-feira (29).

Ao se aproximar do caixão, Rose lembrou do acidente doméstico que matou o apresentador na casa da família em Orlando, Estados Unidos.

"Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem", diz companheira de Gugu.

Gugu caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros depois que o piso do sotão desabou com o apresentador. Ele caiu na cozinha da casa e teve a morte cerebral confirmada 48h depois do acidente.

Rose recebeu o carinho dos fãs de Gugu e chegou a fazer um sinal de coração com as mãos na entrada da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi velado o corpo. Ela e outros familiares foram aplaudidos na chegada ao local do velório.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou ao local levada em uma cadeira de rodas. Dentro do salão, ela caminhou com a ajuda de uma bengala até o caixão. 

Muito emocionada, Maria do Céu chorou e rezou com a mão em cima do corpo do filho. Houve grande comoção entre as pessoas que estavam no velório nesse momento.

A mãe do apresentador foi abraçada por uma das gêmeas e pela nora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas