Comunicação e racismo: mulheres que fazem revolução; assista

correio afro
15.07.2021, 17:55:01
(Foto: Reprodução)

Comunicação e racismo: mulheres que fazem revolução; assista

Programa Conexões Negras, ao vivo, no Instagram @correio24horas nesta sexta (16)

Qual o poder da força da comunicação para enfrentar as desigualdades? Você sabe? Neste mês de julho, em que se comemora do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a colunista do @correio24horas, Midiã Noelle (@midinoelle) , fará esta e outras perguntas no programa Conexões Negras, em entrevista às jornalistas Alane Reis (@reis.alane), da Revista Afirmativa (@revistaafirmativa), Silvia Nascimento (@silvia_nascimento) do Site Mundo Negro (@mundonegro) e Thaís Bernardes (@thaiis.bernardess) da Notícia Preta (@noticia.preta).

No bate-papo “Comunicação é Racismo: mulheres que fazem revolução!”, as jornalistas conversarão sobre como construir narrativas com foco no enfrentamento às desigualdades, sobretudo o racismo, a partir de plataformas de mídias livres e independentes. Acompanhe esse encontro nesta sexta-feira (16), às 19h, no Instagram do jornal Correio.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas