Confira lista de relacionados do Vitória para pegar o Bragantino

e.c. vitória
30.05.2019, 18:45:32
Atualizado: 31.05.2019, 11:10:48
Ruan Levine tomou cartão em três das quatro partidas que disputou na Série B (EC Vitória / Divulgação)

Confira lista de relacionados do Vitória para pegar o Bragantino

Ruan Levine cumpriu suspensão e está de volta ao time

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já faz quase um mês desde que o Vitória conquistou seu primeiro e único triunfo nesta edição da Série B. Dentro de casa, no dia 4 de maio, o rubro-negro contou com uma tarde inspirada de Ruan Levine para virar contra o Vila Nova e vencer por 2x1. O jovem atacante fazia sua estreia como titular entre os profissionais e marcou os dois gols do time vermelho e preto.

Desde aquele dia, o Vitória jogou outras três partidas e não ganhou mais nenhuma. Foram duas derrotas, contra Guarani e São Bento, além de um empate contra o Atlético Goianiense, fora de casa, no domingo. Herói da vitória contra o Vila, Ruan Levine ficou fora do último jogo porque cumpria suspensão.

Punição cumprida, agora o técnico Osmar Loss tem o garoto à disposição para o jogo contra o Bragantino na sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. 

A quantidade de cartões sofridos por Ruan Levine chama atenção: foi advertido em três dos quatro jogos que esteve em campo. A exceção foi contra o Botafogo-SP, quando ele saiu do banco de reservas. 

Em bom baianês, Ruan Levine afirmou em entrevista nesta quinta-feira (30) que ficou "p* da vida" com as advertências e chamou para si a responsabilidade de ser mais disciplinado, evitando causar desfalques ao time. “Fiquei muito chateado comigo mesmo pelos cartões que tomei, um pouco de infantilidade. Fiquei muito p*. Em dez anos na base, nunca fiquei suspenso. Em quatro jogos, tomei três cartões. Isso é ruim para um atacante. Fiquei bastante irritado”, declarou.

A partida é válida pela sexta rodada da Série B e marca o primeiro jogo de Osmar Loss perante o torcedor. Para a ocasião, além do retorno de Ruan Levine, o treinador também promoveu o retorno de Matheus Rocha e Dedé para a lista de relacionados. Com lesão na coxa, Felipe Garcia está fora da partida.
 

Confira os jogadores relacionados por Osmar Loss:
Goleiros
: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Capa e Matheus Rocha
Zagueiros: Everton Sena, Dedé, Ramon, Zé Ivaldo
Volantes: Rodrigo Andrade, Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Marciel, Romisson, Matheus Farinha e Léo Gomes
Meias: Nickson e Ruy
Atacantes: Anselmo Ramon, Ruan Levine, Wesley, Marcelo, Ítalo e Neto Baiano
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas