Confira lista de relacionados do Vitória para pegar o Bragantino

Ruan Levine cumpriu suspensão e está de volta ao time

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2019 às 18:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

Já faz quase um mês desde que o Vitória conquistou seu primeiro e único triunfo nesta edição da Série B. Dentro de casa, no dia 4 de maio, o rubro-negro contou com uma tarde inspirada de Ruan Levine para virar contra o Vila Nova e vencer por 2x1. O jovem atacante fazia sua estreia como titular entre os profissionais e marcou os dois gols do time vermelho e preto.

Desde aquele dia, o Vitória jogou outras três partidas e não ganhou mais nenhuma. Foram duas derrotas, contra Guarani e São Bento, além de um empate contra o Atlético Goianiense, fora de casa, no domingo. Herói da vitória contra o Vila, Ruan Levine ficou fora do último jogo porque cumpria suspensão.

Punição cumprida, agora o técnico Osmar Loss tem o garoto à disposição para o jogo contra o Bragantino na sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. 

A quantidade de cartões sofridos por Ruan Levine chama atenção: foi advertido em três dos quatro jogos que esteve em campo. A exceção foi contra o Botafogo-SP, quando ele saiu do banco de reservas. 

Em bom baianês, Ruan Levine afirmou em entrevista nesta quinta-feira (30) que ficou "p* da vida" com as advertências e chamou para si a responsabilidade de ser mais disciplinado, evitando causar desfalques ao time. “Fiquei muito chateado comigo mesmo pelos cartões que tomei, um pouco de infantilidade. Fiquei muito p*. Em dez anos na base, nunca fiquei suspenso. Em quatro jogos, tomei três cartões. Isso é ruim para um atacante. Fiquei bastante irritado”, declarou.

A partida é válida pela sexta rodada da Série B e marca o primeiro jogo de Osmar Loss perante o torcedor. Para a ocasião, além do retorno de Ruan Levine, o treinador também promoveu o retorno de Matheus Rocha e Dedé para a lista de relacionados. Com lesão na coxa, Felipe Garcia está fora da partida.  

Confira os jogadores relacionados por Osmar Loss: Goleiros: Lucas Arcanjo e RonaldoLaterais: Capa e Matheus RochaZagueiros: Everton Sena, Dedé, Ramon, Zé IvaldoVolantes: Rodrigo Andrade, Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Marciel, Romisson, Matheus Farinha e Léo GomesMeias: Nickson e RuyAtacantes: Anselmo Ramon, Ruan Levine, Wesley, Marcelo, Ítalo e Neto Baiano