Conmebol ‘mudou’ o nome da Fonte Nova na Sul-Americana

bate-pronto
17.02.2020, 05:00:00
Atualizado: 17.02.2020, 08:40:39

Conmebol ‘mudou’ o nome da Fonte Nova na Sul-Americana

por editoria de esportes

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Conmebol ‘mudou’ o nome da Fonte Nova
O torcedor do Bahia mais atento deve ter percebido uma novidade na Fonte Nova durante o jogo contra o Nacional do Paraguai, na quarta-feira da semana passada. A mudança estava na área externa do estádio, onde uma faixa preta cobria a palavra Itaipava, que consta na fachada da arena devido a um acordo de naming rights assinado em 2013 e válido até 2023. A alteração, no entanto, não tem nada a ver com o contrato com o Grupo Petrópolis, dono da marca de cerveja. Procurada pelo CORREIO, a Arena Fonte Nova informou que a medida foi tomada em atendimento ao regulamento da Conmebol para a Copa Sul-Americana, que dá à confederação o direito de instalar banners e afins dos seus patrocinadores - o que não é o caso da cervejaria. A faixa foi retirada no dia seguinte ao jogo.

Bahia teve que arcar custos incomuns
Por exigência da Conmebol, o Bahia teve que arcar custos exigidos pela confederação na Copa Sul-Americana que são incomuns nas competições nacionais. Coube ao tricolor, por exemplo, pagar os cordeiros que limitam a área de atuação dos fotógrafos ao lado do campo e também fornecer um celular apto a fazer ligações internacionais para uso de dirigentes da Conmebol.

Acesso do Jacuipense vira documentário
O acesso inédito do Jacuipense à Série C do Campeonato Brasileiro, conquistado no ano passado, virou um documentário que será lançado em março, segundo anunciou o clube de Riachão do Jacuípe. O filme será exibido no canal oficial do Jacuipense no YouTube, criado em dezembro. O nome do canal é TV Jacupa. A classificação foi confirmada com vitória de 1x0 sobre o Floresta, com gol de Wesley, no Valfredão.

Nadson na prefeitura de Serrinha
O ex-atacante Nadson, ídolo do Vitória, agora é diretor de competições da prefeitura de Serrinha. A atuação de Nadgol continua ligada ao esporte. Na semana passada, ele intermediou uma reunião entre a Liga Desportiva Serrinhense e a FBF. Depois do Carnaval, lançará o calendário esportivo de 2020.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais