Conselheiros do Vitória entram com pedido de liminar para adiar reunião do clube

e.c. vitória
01.09.2021, 11:13:00

Conselheiros do Vitória entram com pedido de liminar para adiar reunião do clube

Assembleia que pode afastar o presidente Paulo Carneiro está marcada para quinta-feira (2)

Conselheiros do Vitória entraram com um pedido de liminar na Justiça com o objetivo de adiar a reunião extraordinária agendada pelo Conselho Deliberativo para quinta-feira (2). A solicitação é para que haja vistas dos documentos disponibilizados.

A assembleia foi convocada para a apresentação e votação do parecer da Comissão de Ética acerca do relatório da Comissão Especial, montada para investigar a gestão de Paulo Carneiro. Nos bastidores, acredita-se que o parecer poderá culminar no afastamento do dirigente.

A reunião havia sido marcada inicialmente para o dia 23 de agosto e foi adiada por determinação de uma liminar do juiz Tardelli Boaventura. Na ocasião, os conselheiros que entrarm com o pedido alegaram que não tiveram "acesso prévio ao parecer da Comissão de Ética". O Conselho Deliberativo, através do presidente Fábio Mota, preferiu não recorrer e remarcou o encontro para 2 de setembro. Essa nova solicitação de adiamento parte de conselheiros que apoiam Paulo Carneiro. 



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas