Conselho do Vitória vai analisar relatório da Comissão Especial

e.c. vitória
01.07.2021, 17:31:00
Atualizado: 01.07.2021, 17:31:36

Conselho do Vitória vai analisar relatório da Comissão Especial

Reunião foi convocada para o próximo dia 10, de forma virtual, para debater documento

O Conselho Deliberativo do Vitória convocou duas reuniões para o próximo dia 10, de forma virtual. A primeira, de caráter ordinário, julgará as contas do exercício 2020. A seguinte, extraordinária, irá analisar e debater o relatório elaborado pela Comissão Especial.

Essa comissão foi criada com o objetivo de investigar eventuais dificuldades e obstáculos criados pela diretoria rubro-negra. Em abril e em maio, o Conselho Deliberativo convocou reuniões para a apreciação das contas de 2020, mas o Conselho Fiscal alegou, na época, uma suposta dificuldade para fiscalizar o clube.

"Houve uma denúncia do Conselho Fiscal de que o trabalho estava sendo obstruído, que ele não estava conseguindo ter o acesso aos documentos", disse, em maio, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, ao CORREIO.

Diante das dificuldades, foi deliberada a criação da Comissão Especial para investigar a gestão do presidente Paulo Carneiro. O dirigente pediu temporariamente o afastamento do Vitória S/A, do qual é diretor-presidente, até a conclusão da investigação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas