Contra o Barça, Chapecoense usará camisa com 71 estrelas em homenagem às vítimas

Além do duelo com o Barcelona, no dia 7, a Chape também jogará uma partida amistosa contra a Roma

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 17:41

- Atualizado há um ano

Detalhe da camisa que a Chapecoense usará no amistoso contra o Barcelona (Foto: Chapecoense/Divulgação)A Chapecoense vai fazer uma homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo da LaMia, em 29 de novembro do ano passado, na Colômbia. Para o amistoso contra o Barcelona, na segunda-feira (7), às 15h30, os jogadores da equipe catarinense usarão uma camisa especial. O tradicional verde da Chape dará lugar a um uniforme branco, com 71 estrelas verdes espalhadas pela camisa, representando os jogadores, funcionários do clube e jornalistas mortos na tragédia. Uniforme terá 71 estrelas, mesmo número de mortos no acidente aéreo na Colômbia (Foto: Chapecoense/Divulgação)O jogo, que acontecerá no estádio Camp Nou, em Barcelona, não terá a presença do atacante Neymar, que já encaminhou sua transferência para o PSG e aguarda apenas o pagamento da multa rescisória para mudar de time.

Os ingressos serão vendidos a partir de 29 euros (equivalente a R$ 107), enquanto os mais caros, para a área VIP, saem por 390 euros (R$ 1.443).

Um dia depois do amistoso com o Barcelona, a Chapecoense enfrentará o Lyon, na cidade francesa, e no dia 1º de setembro jogará uma partida contra a Roma, na capital italiana.