Contra o Grêmio, Leoas buscam primeira vitória no Brasileiro

e.c. vitória
15.03.2020, 06:45:00
Atualizado: 15.03.2020, 09:04:31
Vitória tem disputado Brasileiro com o seu time sub-17 (Letícia Martins / EC Vitória)

Contra o Grêmio, Leoas buscam primeira vitória no Brasileiro

Jogo às 15h será transmitido na CBF TV

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A equipe feminina do Vitória visita o Grêmio neste domingo (15), a partir das 15h, em Gravataí (RS), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo através da CBF TV, serviço fornecido pela confederação em suas redes sociais.

As Leoas ainda buscam a primeira vitória na competição. Até o momento, as meninas perderam as quatro partidas disputadas. A equipe está em penúltimo lugar na tabela, à frente da Ponte Preta. A Macaca também perdeu todas as partidas, mas tem saldo de gols pior: -19 contra -18.

Vale lembrar que o Vitória está disputando a elite do Brasileiro com um time sub-17. A equipe que terminou em 9º lugar no ano passado – a melhor do Nordeste no atual formato – acabou desfeita no final do ano passado. As Leoas são as únicas nordestinas na elite.

Do outro lado, o Grêmio é uma das quatro equipes que conseguiram o acesso à elite do Brasileiro no ano passado. O time começou o campeonato ganhando as duas primeiras partidas e perdeu as duas últimas para Avaí/Kindermann e Santos. O tricolor gaúcho está em 10º lugar na tabela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas