Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Copa: expediente de órgãos estaduais será alterado nos jogos seleção

Veja os horários de funcionamento nos dias de jogos do Brasil da 1ª fase

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2018 às 03:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Uma publicação no Diário Oficial da Bahia da última sexta-feira (18) definiu os horários de funcionamento de orgãos e entidades do estado em dias de jogos do Brasil da primeira fase da Copa do Mundo. A rotina só será alterada no dia 27 de junho (quarta), quando a Seleção enfrenta a Sérvia, às 15h, pela terceira rodada. O expediente será reduzido, das 8h às 13h. 

No dia 22 de junho (sexta), quando o Brasil encara a Costa Rica, às 9h, o expediente já estava suspenso devido ao fato de ser véspera de São João. Como o jogo de estreia da Seleção acontece num domingo, dia 17, não houve necessidade de alteração do horário de trabalho neste dia. O Brasil enfrenta a Suíça, às 15h.

Os servidores do Estado farão jornada compensatória a partir do dia 11 de junho. Para quem trabalha 8h diárias, a compensação será feita das 8h às 18h até o dia 20 de junho, e para quem trabalha em turno único, as horas complementares serão feitas até o dia 16 de junho, das 11h às 18h.

A compensação será feita com o início do expediente 30 minutos mais cedo e redução do horário do almoço em outra meia hora, respeitando-se o intervalo de uma hora para refeição.

Os ônibus que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão os seus horários adequados para atender aos usuários. Os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, juntamente com as chefias imediatas dos servidores, serão responsáveis pelo cumprimento do estabelecido.