Copa: expediente de órgãos estaduais será alterado nos jogos seleção

bahia
24.05.2018, 03:28:00
Atualizado: 24.05.2018, 10:47:06
(Arisson Marinho/CORREIO)

Copa: expediente de órgãos estaduais será alterado nos jogos seleção

Veja os horários de funcionamento nos dias de jogos do Brasil da 1ª fase

Uma publicação no Diário Oficial da Bahia da última sexta-feira (18) definiu os horários de funcionamento de orgãos e entidades do estado em dias de jogos do Brasil da primeira fase da Copa do Mundo. A rotina só será alterada no dia 27 de junho (quarta), quando a Seleção enfrenta a Sérvia, às 15h, pela terceira rodada. O expediente será reduzido, das 8h às 13h. 

No dia 22 de junho (sexta), quando o Brasil encara a Costa Rica, às 9h, o expediente já estava suspenso devido ao fato de ser véspera de São João. Como o jogo de estreia da Seleção acontece num domingo, dia 17, não houve necessidade de alteração do horário de trabalho neste dia. O Brasil enfrenta a Suíça, às 15h.

Os servidores do Estado farão jornada compensatória a partir do dia 11 de junho. Para quem trabalha 8h diárias, a compensação será feita das 8h às 18h até o dia 20 de junho, e para quem trabalha em turno único, as horas complementares serão feitas até o dia 16 de junho, das 11h às 18h.

A compensação será feita com o início do expediente 30 minutos mais cedo e redução do horário do almoço em outra meia hora, respeitando-se o intervalo de uma hora para refeição.

Os ônibus que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão os seus horários adequados para atender aos usuários. Os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, juntamente com as chefias imediatas dos servidores, serão responsáveis pelo cumprimento do estabelecido. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas