Coquetel na Bahia Marina marcou lançamento do livro Correio - 40 Anos de Inovação

alô alô
16.01.2020, 05:00:00

Coquetel na Bahia Marina marcou lançamento do livro Correio - 40 Anos de Inovação


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um coquetel iniciado ao pôr do sol diante da Baía de Todos-os-Santos marcou o lançamento do livro Correio - 40 Anos de Inovação, que conta a história do jornal de maior circulação no Nordeste.

Cerca de 200 pessoas circularam nesta quarta (15) pela Marina Summer House, na Bahia Marina, e conferiram em primeira mão a obra assinada pelo jornalista e colunista do CORREIO Nelson Cadena.

 A diretora e acionista do jornal, Renata Correia, deu boas-vindas aos convidados e ressaltou, em sua fala, a importância de olhar sempre para o futuro.

Presente no evento, o prefeito ACM Neto comemorou os 41 anos do veículo de comunicação, completados ontem. “O Correio ajudou a escrever a história do jornalismo baiano”, afirmou.
O sunset contou com buffet assinado pelo chef Lucius Gaudenzi e decoração de Fernanda Brinço e foi produzido pela branding empresarial PR Sandy Najar.

Renata de Magalhães Correia (Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

Antonio Carlos Júnior e ACM Neto

Rosário Magalhães

Sandy Najar

Roberto e Rosângela Sá Menezes

Cláudio Cunha

Mário Dantas

Daniela Franco Verhine

Humberto Garrido, Carlyle Avila, Fernando Tourinho e Jorge Khoury

Isaac Edington e Thais Bahia

Veronica e Ademar Lemos

Vanessa e Itamar Musse 

Luciana Fraga Belmonte

Lucius Gaudenzi


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas