Corpo de homem é encontrado boiando no mar da Boca do Rio

salvador
28.09.2020, 14:32:19
Atualizado: 28.09.2020, 14:58:45
corpo foi encontrado por uma pessoa que estava na praia (Marina Silva/CORREIO)

Corpo de homem é encontrado boiando no mar da Boca do Rio

Bombeiros procuravam por uma vítima de afogamento na região desde o final da tarde de domingo (27)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O corpo de um homem foi encontrado boiando no mar na Boca do Rio, nas proximidades do Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (28). O morto foi encontrado por uma pessoa que estava na praia, segundo o Corpo de Bombeiros.

Desde às 16h do último domingo (27), o Grupamento Marítimo de Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (GMAR) buscava por uma pessoa que teria desaparecido na praia após entrar no mar na Boca do Rio. A procura foi interrompida com a chegada da noite e retomada na manhã desta segunda. Após ser encontrado, o corpo foi retirado do local por volta das 10h30.

O homem morto estava sem documentos, informam o Corpo de Bombeiros. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para identificação do corpo e realizar os demais procedimentos legais. Segundo a Polícia Civil, a 9ª Delegacia Territorial, da Boca do Rio, foi acionada e expediu as guias para perícia e remoção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas