Corpo de turista de São Paulo é encontrado em Salvador

salvador
27.01.2022, 19:36:47
(Reprodução/Redes Sociais)

Corpo de turista de São Paulo é encontrado em Salvador

Vítima havia desaparecido, deixando sua conta em aberto no hotel

Um turista de São Paulo que visitava Salvador foi encontrado morto nesta quinta-feira (27), após ter sido dado como desaparecido. Segundo informações da PC, o homem estava hospedado em um hotel da capital baiana, mas desapareceu sem fazer o check-out. A polícia não informou onde o corpo foi encontrado.

O caso é apurado deste quarta-feira (26), quando funcionários do hotel registraram uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). No relato, consta que o homem realizou o check-in no local no último sábado (22) e que ficaria até terça (25), porém, no dia indicado, ele não fez o check-out, deixando a conta de consumo em aberto.

Ao g1, um familiar do rapaz o identificou como Valdinei Lourenço, de 30 anos. O reconhecimento do corpo foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, nesta quinta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a equipe do hotel chegou a entrar no quarto da vítima, mas não o encontraram. No local, notaram alguns objetos quebrados e os pertences do hóspede desarrumados. A especializada vai investigar o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas