Correio de amor: vote nas declarações que ganharão almoço especial

salvador
08.06.2020, 22:27:00
Atualizado: 08.06.2020, 22:56:30

Correio de amor: vote nas declarações que ganharão almoço especial

Três casais vencedores vão ganhar almoço especial de Dia dos Namorados do CORREIO; confira programação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

30 declarações foram selecionadas e fazem parte da votação do Correio do amor
(Fotos: Acervo Pessoal)

O dia mais romântico do ano - 12 de junho, Dia dos Namorados - está chegando e em 2020 ele vai ser um pouco diferente. Por conta da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e da quarentena, casais que não moram juntos vão ter que comemorar a data de longe e os que vivem no mesmo lar e passam 24 horas juntos terão que adaptar os planos e inovar para celebrar em casa.

Pensando nisso, o CORREIO está fazendo às vezes de ‘pombo correio’, levando as mensagens de amor para os casais apaixonados. Recebemos 180 mensagens de casais apaixonados e, abaixo, selecionamos as 30 declarações mais criativas, que ficarão em votação nesta página até 12h de quinta-feria (11 de junho). Esses 30 casais já ganham um mês de assinatura digital do CORREIO de graça. 

Mas as três declarações mais votadas ganham um almoço romântico (vote no ranking abaixo). Para votar, basta clicar na seta azul, indicada por "vote" abaixo. Cada pessoa pode votar em quantas mensagens quiser, mas lembre-se: apenas as três declarações mais bem ranqueadas ganharão o almoço especial. O ranking é mutável e varia de acordo com a quantidade de votos recebida por cada casal.

Conforme anunciado, se o casal estiver cumprindo o isolamento em casas separadas, cada um receberá o kit na sua casa. Juntos, às 14h do dia 12 de junho, cantarão com Jorge Vercillo, que fará live musical no insta do CORREIO (@correio24horas) para celebrar o amor. Importante: os almoços serão enviados apenas para endereços de Salvador. 

Na sexta-feira - dia 12 de junho - os casais vencedores serão divulgados nas redes sociais e em matéria do CORREIO. Os mais votados deverão enviar fotos dos prêmios. As imagens serão divulgadas nas plataformas de conteúdo do CORREIO. 

Os almoços serão preparados pelo Restaurante PretaPasta em Casa Coffeetown Salvador. O casal mais votado, além do almoço, ganha ainda uma caixa Chocolate & Afeto de 20 cm x 20 cm da Um Presente Diferente . O segundo mais votado ganha um terrário  artificial artesanal com foto do casal e o 3º uma planta suculenta com tag personalidada produzidas pela Um Presente Diferente. 

Os três casais receberão ainda cartas especiais do novo colunista do CORREIO Edgard Abbehusen com o nome do casal, que serão publicadas nas redes sociais do CORREIO. Escritor com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, Edgard fará ainda, no dia 11 de junho, às 18h, uma live no instagram do CORREIO para falar de amor que celebrará sua estreia como colunista do CORREIO.  

No dia 12, além da live de Jorge Vercillo, acontecerá também uma live no Youtube do CORREIO com a banda Estakazero, às 19h, em clima de São João para dançar agarradinho - mesmo que separados pelo isolamento social.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas