CORREIO promove bate-papo gratuito sobre feminismo nesta quarta (20); participe

salvador
15.03.2019, 15:25:00
Atualizado: 15.03.2019, 19:04:05

CORREIO promove bate-papo gratuito sobre feminismo nesta quarta (20); participe

Evento será às 18h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Flávia Azevedo é colunista do Jornal CORREIO e mediará bate-papo (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Mulheres de 40 - Baianas retadas e o Universo da Representatividade Feminina. O evento será realizado nesta quarta-feira (20), às 18h, no Teatro Eva Herz, que fica na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Para garantir presença no evento, que é gratuito, basta acessar o link bit.ly/correio40 e preencher um formulário, com nome completo, e-mail e telefone para contato.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O encontro, que faz parte dos eventos comemorativos do aniversário de 40 anos do jornal CORREIO, terá um bate-papo mediado pela colunista Flavia Azevedo, da coluna QuantA, e abordará temas como a violência doméstica, prazer feminino, direito feminista e empreendedorismo feminino. 

O bate-papo, que terá interação do público, terá como convidadas a advogada Mariana Regis, especializada em Direito das Famílias e fundadora da Rede Nacional das Advogadas Familistas, Feministas e Mediadora de Conflitos; a baiana de acarajé e turismóloga Elaine Michele Assis Cruz, filha de Dinha do Acarajé; a major Denice Santiago, idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na Polícia Militar da Bahia; além da terapeuta tântrica Satta Prem.

Clique aqui para ler as colunas da QuantA

Além do bate-papo, o evento contará com o desfile "Representatividade Feminina nas décadas de 70, 80 e 90", sob a curadoria da editora de Conteúdo de Projetos do CORREIO, a jornalista Gabriela Cruz, e assinado pelo produtor de moda Fagner Bispo, que desde 2015 faz o Afro Fashion Day, outro projeto do jornal CORREIO.

Mulheres de 40 é uma realização do CORREIO, com oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e apoio de Vinci Airports, Fieb, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova e Sebrae. 

SERVIÇO:
Mulheres de 40: bate-papo e desfile

Data: 20/03
Local: Teatro Eva Hertz (Salvador Shopping)
Horário: 18h
Acesso: gratuito


Satta Prem é terapeuta tântrica
Satta Prem é terapeuta tântrica (Divulgação)
Elaine Michele Assis Cruz é baiana de acarajé e Dinha do Acarajé
Elaine Michele Assis Cruz é baiana de acarajé e Dinha do Acarajé (Divulgação)
Mariana Regis é advogada feminista especializada em Direito das Famílias e fundadora da Rede Nacional das Advogadas Familistas Feministas e Mediadora de Conflitos
Mariana Regis é advogada feminista especializada em Direito das Famílias e fundadora da Rede Nacional das Advogadas Familistas Feministas e Mediadora de Conflitos (Divulgação)
 Major Denice Santiago é idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na PM-BA
Major Denice Santiago é idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na PM-BA (Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas