CORREIO promove bate-papo gratuito sobre feminismo nesta quarta (20); participe

Evento será às 18h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 15:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução
Satta Prem é terapeuta tântrica por Divulgação

Flávia Azevedo é colunista do Jornal CORREIO e mediará bate-papo (Foto: Divulgação) Estão abertas as inscrições para o Mulheres de 40 - Baianas retadas e o Universo da Representatividade Feminina. O evento será realizado nesta quarta-feira (20), às 18h, no Teatro Eva Herz, que fica na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Para garantir presença no evento, que é gratuito, basta acessar o link bit.ly/correio40 e preencher um formulário, com nome completo, e-mail e telefone para contato.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O encontro, que faz parte dos eventos comemorativos do aniversário de 40 anos do jornal CORREIO, terá um bate-papo mediado pela colunista Flavia Azevedo, da coluna QuantA, e abordará temas como a violência doméstica, prazer feminino, direito feminista e empreendedorismo feminino. 

O bate-papo, que terá interação do público, terá como convidadas a advogada Mariana Regis, especializada em Direito das Famílias e fundadora da Rede Nacional das Advogadas Familistas, Feministas e Mediadora de Conflitos; a baiana de acarajé e turismóloga Elaine Michele Assis Cruz, filha de Dinha do Acarajé; a major Denice Santiago, idealizadora e comandante da Ronda Maria da Penha na Polícia Militar da Bahia; além da terapeuta tântrica Satta Prem.

Clique aqui para ler as colunas da QuantA

Além do bate-papo, o evento contará com o desfile "Representatividade Feminina nas décadas de 70, 80 e 90", sob a curadoria da editora de Conteúdo de Projetos do CORREIO, a jornalista Gabriela Cruz, e assinado pelo produtor de moda Fagner Bispo, que desde 2015 faz o Afro Fashion Day, outro projeto do jornal CORREIO.

Mulheres de 40 é uma realização do CORREIO, com oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e apoio de Vinci Airports, Fieb, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova e Sebrae. 

SERVIÇO: Mulheres de 40: bate-papo e desfile Data: 20/03 Local: Teatro Eva Hertz (Salvador Shopping) Horário: 18h Acesso: gratuito