Costa do Sauípe oferece três opções de hospedagem a seus clientes

turismo
23.10.2017, 08:02:00
Estúdio Correio -

Costa do Sauípe oferece três opções de hospedagem a seus clientes

Com esquema all inclusive, os resorts costumam valer a pena em um cálculo que leva em conta a relação custo x benefício

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem procura opção de hotel para curtir as férias com a família sem precisar se preocupar deveria considerar a possibilidade de hospedar-se em um resort. Cada vez mais comum no Brasil, o tipo de empreendimento é um convite tentador - sobretudo para quem busca conforto e praticidade.

Com esquema all inclusive, os resorts costumam valer a pena em um cálculo que leva em conta a relação custo x benefício. Embora sejam inúmeros os resorts brasileiros, pode-se dizer que a grande maioria se situa em regiões de praias. Um exemplo famoso é o Costa do Sauipe - o maior complexo hoteleiro do país.

Com mais de 1.500 acomodações, o complexo dá ao cliente a possibilidade de escolher entre três hotéis: uma versão mais exclusiva e com quartos com vista para o mar, chamada Premium, e outras duas alternativas (Resorts e Pousadas) que não perdem nada em relação à qualidade dos serviços oferecidos no gigante hoteleiro.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas