Costa do Sauípe terá novidades até 2020

Reforma e ampliação das salas de eventos e construção de parque aquático estão no projeto

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 06:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Após compra da Costa do Sauípe pelo Grupo Rio Quente, muitas mudanças acontecerão no litoral baiano até 2020. Os dois juntos se tornam o maior complexo hoteleiro do Brasil e 20 milhões de reais serão investidos ainda este ano para que a Costa seja ainda mais atrativa.

O primeiro projeto será de reforma e ampliação das salas de eventos. A Costa do Sauípe sempre recebe grandes eventos e a gestão do Grupo achou primordial esta melhoria. A provisão do gasto previsto para a reforma será de R$2 milhões. Ao todo são 40 salas que ganharão uma cara nova. As empresas ainda têm à disposição a Arena Sauípe com anfiteatro em um espaço com mais de 4.000 m², todo moderno e tecnológico.

Outro investimento é um parque aquático. O Grupo Rio Quente administra já Hot Park em Goiás que está entre os 3 melhores parques aquáticos do país e da América do Sul. A previsão é até 2020 e o propósito é ser ainda maior que o de Goiás que possui mais de 50 mil m².

A Costa do Sauípe possui cinco grandes hotéis e cinco pousadas entre eles o famoso Sauípe Resorts, Resort Sauípe Premium e Pousadas Resort.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.