Criança de 5 anos cai de van escolar, é atropelada e sofre ferimentos graves; veja vídeo

em alta
08.10.2021, 21:48:00
(Reprodução)

Criança de 5 anos cai de van escolar, é atropelada e sofre ferimentos graves; veja vídeo

Vítima passou por cirurgia e está internada na UTI; caso aconteceu no DF

O menino Rhyan Lucca Ribeiro da Silva, de apenas 5 anos, sofreu graves ferimentos após cair de uma van escolar em movimento, na QN 5 do Riacho Fundo, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (06). O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança da rua. Nas imagens, é possível ver a porta da van se abrindo e, logo após, a criança despenca do veículo.
 
Nas redes sociais, Phyama Ohanna, mãe de Rhyan Lucca, contou que a criança caiu no momento em que o veículo fazia uma curva, sendo atropelado por ele logo em seguida. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do DF, com lesões na bacia e na bexiga.
 
“Ele teve fratura na bexiga, rompeu a bacia e estava com estômago com sangue. Devido a essas fraturas, ele passou por uma cirurgia delicada, [com] um corte do peito até a bexiga”, disse na publicação. Ela ainda afirmou que o pequeno está se recuperando bem, mas continua em observação. 

 

Phyama diz ainda não saber o que causou o acidente."Como meu filho senta de frente à porta, essa porta se abriu. No momento, ainda não sei se foi meu filho que abriu a porta ou se a porta abriu sozinha. Quando fez a curva, ele caiu e, na queda, a van passou por cima dele", afirma.

A Polícia Civil do DF investiga o caso. Todos os envolvidos já foram ouvidos, a van que transportava a criança será periciada e as serão analisadas. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas