Crianças de seis localidades carentes terão oficinas de dança, artes e esportes

As atividades ocorrerão na sede a AABB, de segunda a sexta-feira, pelo período de quatro anos

Publicado em 2 de junho de 2017 às 08:09

- Atualizado há um ano

Crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, de seis comunidades carentes de Salvador terão oficinas de dança, artes visuais, atividades esportivas e de inclusão digital. No total, 240 jovens serão beneficiados pelo convênio da Prefeitura com a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (Fenab), Fundação Banco do Brasil e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Serão contemplados pelo programa de complementação educacional, crianças e adolescentes de Piatã, Baixa do Tubo, Alto do Coqueirinho, KM 17, Nova Brasília e Bairro da Paz. As atividades ocorrerão na sede a AABB, de segunda a sexta-feira, pelo período de quatro anos.

Denominado de Programa de Integração Fundação Cidade-Mãe e AABB na Comunidade, a iniciativa será desenvolvida por educadores municipais, que promoverão as atividades para o público infanto-juvenil.

O convênio será firmado nesta sexta-feira (2). O evento contará com a participação do prefeito ACM Neto e ocorrerá às 9h30, na sede da AABB, localizada na Rua Deputado Paulo Jackson, em Piatã. A presidente da FCM, Roberta Caires, também estará presente.