Crianças de seis localidades carentes terão oficinas de dança, artes e esportes

salvador
02.06.2017, 08:09:00

Crianças de seis localidades carentes terão oficinas de dança, artes e esportes

As atividades ocorrerão na sede a AABB, de segunda a sexta-feira, pelo período de quatro anos

Crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, de seis comunidades carentes de Salvador terão oficinas de dança, artes visuais, atividades esportivas e de inclusão digital. No total, 240 jovens serão beneficiados pelo convênio da Prefeitura com a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (Fenab), Fundação Banco do Brasil e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Serão contemplados pelo programa de complementação educacional, crianças e adolescentes de Piatã, Baixa do Tubo, Alto do Coqueirinho, KM 17, Nova Brasília e Bairro da Paz. As atividades ocorrerão na sede a AABB, de segunda a sexta-feira, pelo período de quatro anos.

Denominado de Programa de Integração Fundação Cidade-Mãe e AABB na Comunidade, a iniciativa será desenvolvida por educadores municipais, que promoverão as atividades para o público infanto-juvenil.

O convênio será firmado nesta sexta-feira (2). O evento contará com a participação do prefeito ACM Neto e ocorrerá às 9h30, na sede da AABB, localizada na Rua Deputado Paulo Jackson, em Piatã. A presidente da FCM, Roberta Caires, também estará presente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas