Daniel comemora 'hat-trick' de passes e classificação do Bahia

Meia deu três assitências na goleada por 4x0 sobre o Melgar

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 23:53

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Staff Images/Conmebol

Diante um adversário inferior tecnicamente, o Bahia precisou de apenas 34 minutos para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ainda no primeiro tempo, Fessin, duas vezes, Gregore, e Gilberto colocaram o tricolor em situação bem confortável para golear o Melgar por 4x0, na Fonte Nova.

Quem também teve participação direta na vitória foi o meia Daniel. O camisa 10 do Esquadrão no torneio deu três assistências. Ao final da partida, ele comemorou a atuação."Muito importante e da forma que foi. Conseguimos a classificação no primeiro tempo, infelizmente não conseguimos mais gols no segundo tempo. Agora vamos jogar no domingo em busca de mais um triunfo", disse o meia."Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes. Fico feliz, é importante ajudar a equipe, seja com gol ou passe... O importante é conseguir o triunfo", continuou Daniel.

Com classificação, o Bahia agora vai enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, nas oitavas de final. As datas das partidas ainda vão ser divulgadas pela Conmebol.