Daniel comemora 'hat-trick' de passes e classificação do Bahia

e.c. bahia
05.11.2020, 23:53:00
Atualizado: 06.11.2020, 00:14:01
Daniel foi um dos destaques do Bahia durante vitória sobre o Melgar (Staff Images/Conmebol)

Daniel comemora 'hat-trick' de passes e classificação do Bahia

Meia deu três assitências na goleada por 4x0 sobre o Melgar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Diante um adversário inferior tecnicamente, o Bahia precisou de apenas 34 minutos para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ainda no primeiro tempo, Fessin, duas vezes, Gregore, e Gilberto colocaram o tricolor em situação bem confortável para golear o Melgar por 4x0, na Fonte Nova.

Quem também teve participação direta na vitória foi o meia Daniel. O camisa 10 do Esquadrão no torneio deu três assistências. Ao final da partida, ele comemorou a atuação.

"Muito importante e da forma que foi. Conseguimos a classificação no primeiro tempo, infelizmente não conseguimos mais gols no segundo tempo. Agora vamos jogar no domingo em busca de mais um triunfo", disse o meia.

"Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes. Fico feliz, é importante ajudar a equipe, seja com gol ou passe... O importante é conseguir o triunfo", continuou Daniel.

Com classificação, o Bahia agora vai enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, nas oitavas de final. As datas das partidas ainda vão ser divulgadas pela Conmebol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas